22 de Fevereiro de 2018
Cabeceiras de Basto | 06-07-2011
Por: Redacção
“Tapete” colocado recentemente está a ser “removido” na nova ligação do Pinheiro à Ribeira
Obras na ligação entre Pinheiro e Ribeira
O impensável está a acontecer na nova rua de ligação entre o Pinheiro e a Ribeira, paralela à Praça da República, e que foi recentemente aberta à circulação nos dois sentidos, por detrás do edifício do Posto de Turismo.

A objectiva do Jornal “O Basto” captou as fotos que se reproduzem e que comprovam que o tapete colocado há um par de meses, está a ser, em várias partes da via, totalmente “removido” pela empresa a quem a Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto adjudicou a construção desta nova artéria da sede da vila.

Até ao momento, a Câmara Municipal não adiantou à população qualquer esclarecimento sobre as razões que estarão por detrás deste “caso”, que está já a provocar um “coro de críticas” por parte de alguns proprietários de estabelecimentos comerciais na Praça da República, bem como de utentes da referida rua. Um trabalhador da obra, questionado sobre o facto de estar a ser retirado o pavimento, concluído há tão pouco tempo terá referido um lacónico “A Câmara achou que a obra não estava bem!”

Seja como for, as pessoas não percebem e não entendem como é que uma obra concluída há tão pouco tempo, esteja já a ser “destruída”, supostamente para voltar a ser construída novamente. “Em tempo de crise e com tão poucos recursos financeiros disponíveis, é mais um escândalo!”, comentava ao nosso jornal um conhecido comerciante da Praça da República”. Outro munícipe, habitual frequentador da Praça da República, pergunta: “Quem é que vai pagar os custos adicionais desta obra?” Seja como for, as pessoas por nós contactadas exigem explicações urgentes à Câmara Municipal sobre este caso, que está a “surpreender” os cabeceirenses.

Achou esta notícia interessante?
Comentários (5)
André Teixeira disse

Parabéns sr. Presidente.... mais uma grande obra, feita com pouco dinheiro, e super-importante para nós neste momento................ espero que tenha encontrado o pente... eheheh


27 de Fevereiro de 2013 18:51




Anónimo disse

Nas próximas eleições autárquicas, legislativas, europeias e presidenciais, vamos todos votar. Vamos VOTAR, mas... em BRANCO.


26 de Novembro de 2012 12:21




ugg boots disse

ugg boots, http://www.cozybootsuk.com


03 de Novembro de 2011 09:12




Zé Colmeia disse

Há, Há, Há! Grande post caro anónimo


11 de Julho de 2011 13:51




Anónimo disse

o Jornal O Basto vai-me desculpar, mas esta notícia não tem qualquer fundamento... é preciso analisar as coisas antes de as noticiar... eu sei a razão pela qual está a ser efectuado a remoção do pavimento... antes de a obra estar concluida o nosso Presidente deslocou-se a esta ligação para verificar os trabalhos, e pelos vistos, ouvi dizer, perdeu o pente... para os mais distraidos, não é um pente qualquer mas sim o pente de estimação que tinha quando ainda usava bigode, daí a remoção do pavimento para tentar encontrar o dito. não vejo outra melhor forma de gastar o dinheiro. como munícipe tem todo o meu apoio...


07 de Julho de 2011 17:30








Anónimo:



opinião demarcada
Vídeo em Destaque
Este vídeo foi apresentado no oitavo aniversário da adbasto (Associação de Desenvolvimento Técnico-Profissional das Terras de Basto), e conta, visual e oralmente, a história desta associação.
Notícias
  • Últimas
  • + lidas
  • + comentadas
  • + votadas
edição impressa