30 de Março de 2017
Braga | 24-02-2011
Por: Redacção
Ex. Chefe de Gabinete de Barreto promovida a Directora de Unidade/Núcleo
Segurança Social de Braga
O líder parlamentar do CDS, Pedro Mota Soares, confrontou no passado dia 15 de Fevereiro, no Parlamento, a Ministra do Trabalho com uma lista de directores distritais, directores adjuntos e directores de unidades tuteladas por Helena André.

Todas as nomeações para os Centros Distritais de Segurança Social têm, segundo os democratas-cristãos, um ponto em comum: são militantes do Partido Socialista. O CDS, juntou ao nome de cada um destes dirigentes da Administração pública fotografias de cartazes eleitorais do PS, listas dos órgãos do partido ou de câmaras municipais o que prova a militância no Partido Socialista.

Assim, no Centro Distrital de Braga da Segurança Social, os “felizes contemplados” “com cargos principescamente remunerados pelos bons serviços prestados ao PS” são:

Maria do Carmo Antunes, Directora do Centro Distrital de Braga da Segurança Social, que é reconduzida no cargo, sendo actualmente Deputada Municipal, eleita pelo PS, no município de Braga;

Maria do Carmo, que na qualidade de Directora do mesmo Centro, há um ano atrás, referiu que “a pobreza no Distrito de Braga não era preocupante”;

Para Director Adjunto do Centro Distrital foi nomeado um outro “Boy Socialista”, de nome Luís Filipe Silva, actual Vereador socialista na Câmara de Vila Verde e Presidente da Comissão Política local do mesmo partido;

Finalmente, o “Triunvirato de Boys” na Segurança Social de Braga, fica completo com Cristina Sanches, ex, Chefe de Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto entre 1999 e 2005 e mais recentemente, Técnica Superiora na Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto. Cristina, transfere-se para a Segurança Social de Braga, sendo agora promovida a Directora de Unidade/Núcleo.

O documento, apresentado e fornecido pelo CDS-PP, pode ser "descarregado" através deste link: http://jornalobasto.com/documentos/cds.pdf

Achou esta notícia interessante?
Comentários (2)
José Emanuel Queirós disse

Na notícia o que se estranha é a inocência do líder do CDS (PMS), quando na realidade essa é a regra que impera no país depois de 1974 (25/04). Se os partidos são os pilares da democracia, por que havia de seus militantes e simpatizantes serem secundarizados ou subestimados quando seu partido (PS|PSD|CDS) está no controlo das operações sozinho ou em coligação?


24 de Fevereiro de 2011 23:17




Arcoense atento disse

E a pouca vergonha continua! Há que aproveitar o taxo, enquanto o Governo não cai. Cheira-me que a mama não vai durar muito mais tempo. Esta Cristina foi para Braga, para fazer as vontades ao Barreto. Agora é que a ARCA nunca mais abre o lar de Idosos.


24 de Fevereiro de 2011 23:14








Anónimo:



opinião demarcada
Vídeo em Destaque
Este vídeo foi apresentado no oitavo aniversário da adbasto (Associação de Desenvolvimento Técnico-Profissional das Terras de Basto), e conta, visual e oralmente, a história desta associação.
Notícias
  • Últimas
  • + lidas
  • + comentadas
  • + votadas
edição impressa