22 de Fevereiro de 2018
Cabeceiras de Basto | 02-10-2015
Por: Redacção
Coligação Portugal À Frente apresentou Laura Magalhães como candidata a deputada
Laura Magalhães
No passado dia um de setembro, decorreu a apresentação pública da Candidata a Deputada à Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Braga, Laura Monteiro Magalhães, e da Mandatária por Cabeceiras de Basto, Ana Mota, pela Coligação Portugal À Frente.

O evento, que teve lugar no auditório do Quartel dos Bombeiros Cabeceirenses, contou com os discursos de Sérgio Fernandes (Vice-Presidente da Comissão Política do CDS-PP de Cabeceiras de Basto), Duarte Nuno Bastos (Presidente da Comissão Política do PSD de Cabeceiras de Basto), Ana Mota (Mandatária por Cabeceiras de Basto) e Laura Monteiro Magalhães, Vice-Presidente da Comissão Política do PSD de Cabeceiras de Basto e Candidata a Deputada à Assembleia da República.

No seu discurso, Sérgio Fernandes – Vice-Presidente do CDS-PP – fez um balanço entre o país de há 4 anos e o país de hoje, salientando o bom trabalho desenvolvido pela coligação no Governo e o facto da coligação se apresentar nestas eleições, por um lado, como continuidade com os mesmos objetivos para país e, por outro lado, de renovação pela aposta em novos candidatos. Por sua vez, Duarte Nuno Bastos – Presidente do PSD – elucidou os presentes da importância de um sexto lugar na lista de candidatos pelo círculo eleitoral de Braga. Referiu ainda que esta é uma candidatura de renovação e confiança no futuro e à semelhança de Sérgio Fernandes, o Presidente do PSD falou do Portugal antes de 2011, do Portugal de hoje e do Portugal de amanhã.

Foi possível ouvir Laura Monteiro Magalhães afirmar que dela, Cabeceiras de Basto, as Terras de Basto, o distrito de Braga e o país podem contar com um olhar mais dedicado e crítico em áreas como a proteção dos mais vulneráveis, a educação e a ciência, os problemas da desertificação do interior e ainda a juventude, nomeadamente no combate ao desemprego jovem. Referiu ainda que quer ser parte da solução que trará de volta aqueles que por necessidade tiveram de emigrar. A Candidata a Deputada terminou o seu discurso afirmando que esta é uma candidatura que só fará sentido se houver um trabalho conjunto pelo bem de Cabeceiras de Basto e em parceria com todos os Cabeceirenses.

Achou esta notícia interessante?
Comentários (0)




Anónimo:



opinião demarcada
Vídeo em Destaque
Este vídeo foi apresentado no oitavo aniversário da adbasto (Associação de Desenvolvimento Técnico-Profissional das Terras de Basto), e conta, visual e oralmente, a história desta associação.
Notícias
  • Últimas
  • + lidas
  • + comentadas
  • + votadas
edição impressa