22 de Fevereiro de 2018
Ribeira de Pena | 01-09-2015
Por: Redacção
Casa Municipal do Produtor foi inaugurada
Casa Municipal do Produtor
No passado dia 7 de Agosto, integrada no programa da Feira do Linho, foi inaugurada a Casa Municipal do Produtor.

Instalada no antigo armazém da Cooperativa Agrícola, este edifício, que sofreu profundas obras de reabilitação, foi adquirido por 100 mil euros em 2010, pelo então presidente da Junta de Freguesia, Joaquim Pinto e passa agora a congregar os vários serviços, que até então estavam dispersos pela vila, ligados à agricultura, floresta, pecuária, para além da caça e pesca.
No seu discurso o presidente da Câmara Municipal, Rui Vaz Alves assumiu a agricultura como uma área estratégica prioritária para o desenvolvimento do concelho.  
Esta obra, iniciada em meados de 2014, está agora ao serviço dos agricultores e custou cerca de 90 mil euros.

Achou esta notícia interessante?
Comentários (3)
Anónimo disse

o que o executivo fez foi juntar os serviços, e apesar disso mais nada, e só funcionam os serviços dos subsidios agricolas de resto mais nada. sabem quais projectos agricolas ou florestais foram feitos? nenhum....


04 de Setembro de 2015 16:38




Anónimo disse

bonita obra


02 de Setembro de 2015 18:42




Anónimo disse

os agricultores agora tem casa mas não tem enginheiros, agora colocaram lá um homem que não tem estudos e passa as manhas e tardes no cafe


01 de Setembro de 2015 23:01








Anónimo:



opinião demarcada
Vídeo em Destaque
Este vídeo foi apresentado no oitavo aniversário da adbasto (Associação de Desenvolvimento Técnico-Profissional das Terras de Basto), e conta, visual e oralmente, a história desta associação.
Notícias
  • Últimas
  • + lidas
  • + comentadas
  • + votadas
edição impressa