22 de Fevereiro de 2018
Ribeira de Pena | 14-03-2015
Por: Redacção
Bombeiros de Ribeira de Pena resgatam cães caídos em filão
Bombeiros de Ribeira de Pena resgatam cães caídos em filão
Os Bombeiros Voluntários de Ribeira de Pena foram chamados, no passado dia 3 de Fevereiro, terça-feira, a resgatar dois cães, que alegadamente teriam caído no domingo anterior, num dos vários filões existentes na zona florestal junto à aldeia de Melhe. 

Á chegada ao local da equipa de resgate, os cães, oriundos da freguesia de Canedo,  responderam com latidos ao chamamento dessa mesma equipa, que com o auxílio de equipamento apropriado os retiraram sãos e salvos de uma profundidade de cerca de 10 metros.  

Achou esta notícia interessante?
Comentários (1)
Anónimo disse

Esta é a pior câmara que há memória. O Prof. Marcial está sempre nos cafés em Cerva. É aqui que ele trabalha?O engenheiro Luis anda com o carro da câmara noite e dia. Falavam dos outros? O Paulo 14 em vez de trabalhar na câmara está a trabalhar no clube. Quem é que lhe paga? O desenhador da câmara nos cinco dias da semana trabalha um dia o resto esta na universidade e ninguém sabe dele. Outros trabalhadores é vê-los nos café na hora de serviço a beber martinis? Enquanto outros não podem sair sem autorização para ir trabalhar. Outros trabalhadores entram às 10 ou quando lhes apetecer mas outros têm que entrar a horas se não têm falta. A que horas entra a eng Maria José de limões? É este o Novo Rumo? Isto é mas é uma vergonha.


14 de Março de 2015 20:15








Anónimo:



opinião demarcada
Vídeo em Destaque
Este vídeo foi apresentado no oitavo aniversário da adbasto (Associação de Desenvolvimento Técnico-Profissional das Terras de Basto), e conta, visual e oralmente, a história desta associação.
Notícias
  • Últimas
  • + lidas
  • + comentadas
  • + votadas
edição impressa