22 de Fevereiro de 2018
Ribeira de Pena | 11-12-2014
Por: Redacção
Fonte da “Água Boa” é motivo de discórdia na Praça de Cerva
Fonte da “Água Boa” na Praça de Cerva
Durante toda a vida, dizem alguns populares, a água caía por inteiro na fonte pública da Praça, que tem escrito “Água Boa”, e para a Casa do Paço-Vedro só iriam as sobras que lhes pertencia mas, de há uns meses para cá, foi criada uma derivação que liga a tubagem directamente à Casa de Paço-Vedro, que em caso de utilizada retira a água das bicas da fonte pública.

Esta é uma situação que está a revoltar os populares da Vila de Cerva, que dizem “ninguém pode dar aquilo que é de todos”.
Este descontentamento já levou alguns populares a denunciar esta situação junto da Junta de Freguesia. Entretanto ao que a redação apurou  nada foi ainda feito. Os populares aguardam, no entanto, que seja resposto ao domínio público aquilo que é do domínio público.

Achou esta notícia interessante?
Comentários (5)
Anónimo disse

A água sempre foi do povo e não vai ser este bando de miudos que agora vai dar aquilo que é do povo. Rua Nando e Rui Alves


13 de Dezembro de 2014 12:50




Anónimo disse

Nando e menina Carmen ponham-se a andar


11 de Dezembro de 2014 23:04




Anónimo disse

Uma vergonha. A casa de paço vedro só tem direito ás sobras e mais nada. Sempre assim foi e não é este bando de canalha que está na junta e este palerma de presidente da câmara que vão mudar.


11 de Dezembro de 2014 20:25




Anónimo disse

Esta é a pior câmara que há memória. O Prof. Marcial está sempre nos cafés em Cerva. É aqui que ele trabalha?O engenheiro Luis anda com o carro da câmara noite e dia. Falavam dos outros? O Paulo 14 em vez de trabalhar na câmara está a trabalhar no clube. Quem é que lhe paga? O desenhador da câmara nos cinco dias da semana trabalha um dia o resto esta na universidade e ninguém sabe dele. Outros trabalhadores é vê-los nos café na hora de serviço a beber martinis? Enquanto outros não podem sair sem autorização para ir trabalhar. Outros trabalhadores entram às 10 ou quando lhes apetecer mas outros têm que entrar a horas se não têm falta. A que horas entra a eng Maria José de limões? É este o Novo Rumo? Isto é mas é uma vergonha.


11 de Dezembro de 2014 19:55




Anónimo disse

esta camara é uma vergonha lá porque o dono da casa é familiar da Carmen que agora está na junta toca a dar a água que é de todos. isto é vergonhoso. O SR. Professor marcial e Nando deviam ter vergonha e demitirem-se


11 de Dezembro de 2014 19:39








Anónimo:



opinião demarcada
Vídeo em Destaque
Este vídeo foi apresentado no oitavo aniversário da adbasto (Associação de Desenvolvimento Técnico-Profissional das Terras de Basto), e conta, visual e oralmente, a história desta associação.
Notícias
  • Últimas
  • + lidas
  • + comentadas
  • + votadas
edição impressa