24 de Fevereiro de 2018
Mondim de Basto | 12-11-2014
Por: Redacção
Empresa mondinense premiada em Festival Internacional de cinema de turismo - Art&Tur
TUR
O vídeo Parque Transfronteiriço do Gerês-Xurés, co-financiado pela CIM do Alto Minho e a Deputacion Ourense na Galiza, sob a coordenação da Adere-PG foi a vencedor na categoria de Turismo ativo e Desporto.

A empresa de Comunicação Audiovisual e Multimédia - Sopravista.pt , sediada em Mondim de Basto, foi a responsável pela captura audiovisual das imagens terrestres e aéreas, com recurso ao uso de Drones, integradas no filme promocional "Parque Transfronteiriço do Gerês-Xurés". Uma produção da Sombra Chinesa, e realizado por Martin Dale, que foi um dos vencedores no prestigiado Festival de cinema de turismo - Art&Tur que decorreu este fim de semana, no Auditório 3D da empresa Douro Azul, na Cidade do Porto, no ano em que esta cidade foi eleita o Melhor Destino Europeu.

 
O sucesso da sétima edição do Festival ART&TUR já se traduz em números bem expressivos: 166 filmes em representação de 37 países; 53 filmes inscritos na Competição Nacional; 87 filmes concorrem ao prémio de Melhor Filme Ibero-Americano; 18 filmes concorrem ao prémio de Melhor Filme Asiático; e 59 competem na categoria de Melhor Filme da Lusofonia.

Achou esta notícia interessante?
Comentários (0)




Anónimo:



opinião demarcada
Vídeo em Destaque
Este vídeo foi apresentado no oitavo aniversário da adbasto (Associação de Desenvolvimento Técnico-Profissional das Terras de Basto), e conta, visual e oralmente, a história desta associação.
Notícias
  • Últimas
  • + lidas
  • + comentadas
  • + votadas
edição impressa