25 de Novembro de 2017
Cabeceiras de Basto | 16-10-2014
Por: Redacção
Os Prana tocam na Casa do Tempo
Os "Prana"
A banda de S. João da Madeira realiza, no próximo sábado, dia 18 de outubro, um concerto na Casa do Tempo, em Cabeceiras de Basto.

Os "prana" continuam na estrada apresentando o seu segundo trabalho “O Amor e Outros Azares” gravado e misturado por Nelson Carvalho nos Estúdios da Valentim de Carvalho e produzido por Nelson Carvalho e Miguel Ferreira dos Clã.
 
Os "prana" falam sobre o amor, um amor em duplicado que tanto nos pode fazer voar de alegria como atirar-nos para o mais negro dos poços e é sobre este lado mais sombrio que se debruçam neste segundo trabalho. Mas o amor é um sentimento muito abrangente e funciona como um caleidoscópio do que é mais nosso como humanos mas ao mesmo tempo como seres sociais, como portugueses inseridos num sistema de valores.  Singles como «Sapatos de Pedra», «A Valsa do Cupido» e a «Raiva» reflectem este confronto mundano mantendo a mesma linguagem sonora tão característica dos prana.

Achou esta notícia interessante?
Comentários (1)
custom essay disse

Always maintain this high quality in your upcoming posts. Your blog is a superb platform to get some good knowledge. Thanks for the well wrote the post. It has wonderful and interesting information.


16 de Junho de 2017 11:34








Anónimo:



opinião demarcada
Vídeo em Destaque
Este vídeo foi apresentado no oitavo aniversário da adbasto (Associação de Desenvolvimento Técnico-Profissional das Terras de Basto), e conta, visual e oralmente, a história desta associação.
Notícias
  • Últimas
  • + lidas
  • + comentadas
  • + votadas
edição impressa