24 de Fevereiro de 2018
Ribeira de Pena | 29-05-2014
Por: Redacção
4º Aniversário da Biblioteca Municipal de Ribeira de Pena
Imagem do evento
No passado dia 30 de abril festejou-se o 4º aniversário da Biblioteca Municipal. Assistiu-se á Comunicação do Professor Joaquim Jorge Carvalho intitulada, “ O modo narrativo na literatura e no cinema: Semelhanças e Diferenças” com a apresentação do filme – “Meu Querido País”, interpretado pelos alunos da EB/S de Ribeira de Pena.

Na Biblioteca Muncipal, assistiu-se à Hora do Conto Especial para as crianças da Pré-Escola, que receberam um presente de forma assinalar o Aniversário.

Para assinalar a data inaugurou-se a exposição Iconográfica “Miguel Torga”, sob comissariado do Dr. Paulo Sá Machado. Assistiu-se também ao lançamento do Livro: “Como eu vi o 25 de abril” da autoria de José Teixeira da Silva com a apresentação do historiador e escritor Luís Jales de Oliveira.

Achou esta notícia interessante?
Comentários (9)
Anónimo disse

o arq rui sabe, tem é medo dos bombeiros porque tem alguns socialistas e não quer ferir os meninos dele. ele não tem "tomates" para acabar com essa palhaçada.


16 de Julho de 2014 12:15




Anónimo disse

é ilegal, os funcioanrios da camara alem de tirarem o dinheiro a outros jovens bombeiros, ganham assim 2 ordenados. é velos sentados nas escadas dos bombeiros e depois metem ferias em Dezembro. assim vale a pena ser funcionario publico e bombeiro. só em ribeira de pena. será que o arq. rui não sabe ou fecha os olhos?


08 de Julho de 2014 19:42




Anónimo disse

a Camara de ribeira de pena só inova, agora vai festejar o dia mundial do ambiente passado 1 mes e 5 dias.será que vai haver vitela e porco assado? http://www.cm-rpena.pt/agenda/?id=44


07 de Julho de 2014 10:26




Anónimo disse

tens que falar com o rui alves ou com o engenheiro luis, ele é o responsavel. mas se deixou os bombeiros trabalharem e ganhar os 2 ordenados de certeza que te deixa a ti tambem.


07 de Julho de 2014 10:18




Anónimo disse

sera que eu tambem posso ir ajudar o meu pai no campo que a camara tambem continua a pagar ou so podem os bombeiros? falavam do agostinho


06 de Julho de 2014 18:45




Anónimo disse

tem é dor de cotovelo por não ganhar os 2 ordenados, o sr presidente deu autorização a todos para fazerem o piquete de bombeiros.


04 de Julho de 2014 16:55




Anónimo disse

aquilo na camara de Ribeira de pena é um pagode, há funcionarios que fazem 4 meses nos bombeiros voluntarios e ganham os dois ordenados e depois tiram ferias nos dias que lhe apetecem, é uma pouca vergonha , isto com a complacencia do Presidente e seus vereadores que não fazem nada.


04 de Julho de 2014 16:40




Anónimo disse

o rui nem agrada aos dele, então os poucos e bons empregos que tem anda a dar aos meninos do PSD, assim não vais lá Arq. rui.


02 de Julho de 2014 16:16




Anónimo disse

nesta festa faltou o porco assado e a vitela


30 de Maio de 2014 13:32








Anónimo:



opinião demarcada
Vídeo em Destaque
Este vídeo foi apresentado no oitavo aniversário da adbasto (Associação de Desenvolvimento Técnico-Profissional das Terras de Basto), e conta, visual e oralmente, a história desta associação.
Notícias
  • Últimas
  • + lidas
  • + comentadas
  • + votadas
edição impressa