24 de Fevereiro de 2018
Celorico de Basto | 19-05-2014
Por: Redacção
Escola de Atletismo Prof. Fernando Peixoto de Celorico de Basto em destaque
Imagem do evento
A escola de Atletismo Prof. Fernando Peixoto, do Clube Atlético de Codessoso, em Celorico de Basto participou no “Grande Prémio da Páscoa", em Santo Tirso, com resultados surpreendentes.

O clube participou nos escalões de infantis, benjamins, iniciados e juniores e venceu coletivamente em iniciados e benjamins e ficaram em terceiro lugar no escalão dos infantis. A nível individual destacaram-se, o atleta Nuno que venceu a prova tendo como prémio uma bicicleta e outros atletas que conseguiram segundas e terceiras posições.

“Participar nestas provas é sempre uma mais-valia mas ficar em posições cimeiras é, de facto, um orgulho. Enquanto treinador deste grupo de atletas fico muito satisfeito pelos resultados alcançados tendo em conta não dispor das condições ideais para desenvolver atletas de elite. Os resultados têm sido os melhores. Nota-se grande empenho das entidades locais que nos ajudam, sobretudo, o município que tem apoiado a equipa para que possa participar nas diferentes provas”, salientou Manuel Varejão, treinador da equipa.

“Alguns atletas mostram grandes capacidades para a modalidade demonstrando-o nos resultados atingidos e no empenho que demonstram de treino para treino”, destacou.

A escola de Atletismo Prof. Fernando Peixoto foi fundada em 2012 e é composta por cerca de 30 atletas que a representam e que representam sobretudo, o concelho de Celorico de Basto.

Achou esta notícia interessante?
Comentários (0)




Anónimo:



opinião demarcada
Vídeo em Destaque
Este vídeo foi apresentado no oitavo aniversário da adbasto (Associação de Desenvolvimento Técnico-Profissional das Terras de Basto), e conta, visual e oralmente, a história desta associação.
Notícias
  • Últimas
  • + lidas
  • + comentadas
  • + votadas
edição impressa