24 de Fevereiro de 2018
Cabeceiras de Basto | 02-04-2014
Por: Redacção
Cabeceirense torna-se campeão nacional de Tiro com Arco
José Duro
José Duro, nascido em Magusteiro, freguesia de Riodouro, sagrou-se campeão nacional ao conquistar o primeiro lugar no Campeonato Nacional Individual de Sala 2013-2014 de Tiro com Arco.

No passado dia 16 de fevereiro de 2014, realizou-se, na Malveira, a Final Round de Sala, organizada pela FPTA – Federação Portuguesa de Tiro com Arco, e de cuja classificação se obteria o pódio (1º,2º e 3º lugar). Neste evento conheceu-se os nomes dos campeões nacionais, nas categorias de arco e nos diversos escalões. Assim, José Duro, atleta do STVC (Sociedade de Tiro de Viana do Castelo) sagrou-se campeão nacional ao vencer na final José Santos, atleta do ASCP (Associação Cultural Paredense) na categoria de Arco Compound e no escalão de veteranos. De realçar que José Duro conseguiu vencer José Santos, atleta da Seleção Nacional de Tiro com Arco.

Achou esta notícia interessante?
Comentários (0)




Anónimo:



opinião demarcada
Vídeo em Destaque
Este vídeo foi apresentado no oitavo aniversário da adbasto (Associação de Desenvolvimento Técnico-Profissional das Terras de Basto), e conta, visual e oralmente, a história desta associação.
Notícias
  • Últimas
  • + lidas
  • + comentadas
  • + votadas
edição impressa