24 de Fevereiro de 2018
Terras de Basto | 31-03-2014
Por: Redacção
Quatro empresas da região de Basto premiadas com o título de PME Excelência 2013
Foram apresentadas a 6 de fevereiro, no Europarque - Centro Cultural e de Congressos, numa cerimónia pública que contou com a presença do Ministro da Economia e do Secretário de Estado da Inovação, Investimento e Competitividade, as 1100 empresas distinguidas com o Estatuto PME Excelência 2013, um instrumento de reputação criado pelo IAPMEI, que visa sinalizar as pequenas e médias empresas com perfis de desempenho superiores.

Dessas 1100 empresas quatro pertencem à região de Basto. A nossa região manteve, assim, o mesmo número de empresas premiadas face a 2012.
Das quatro empresas selecionadas, duas pertencem ao concelho de Cabeceiras de Basto (José Daniel  Ferreira Simões, S.A. e Luso Basto Serviços) e as restantes ao concelho de Celorico de Basto (Sotratel e Vimabasto – Confecções). De realçar a presença, pelo segundo ano consecutivo das empresas Luso Basto Serviços e Sotratel.

Achou esta notícia interessante?
Comentários (0)




Anónimo:



opinião demarcada
Vídeo em Destaque
Este vídeo foi apresentado no oitavo aniversário da adbasto (Associação de Desenvolvimento Técnico-Profissional das Terras de Basto), e conta, visual e oralmente, a história desta associação.
Notícias
  • Últimas
  • + lidas
  • + comentadas
  • + votadas
edição impressa