24 de Fevereiro de 2018
Cabeceiras de Basto | 31-03-2014
Por: Redacção
XIV Passeio ArcoRotações TT com mais de 400 participantes
Cartaz alusivo ao evento
O dia 22 de Fevereiro, penúltimo sábado do mês, a ArcoRotações Clube organizou o XIV Passeio ArcoRotações TT para motos e moto 4.

Este passeio foi mais uma vez um tremendo sucesso tendo reunido, segundo a organização, 438 participantes de vários pontos do país.

Para além disso a organização do evento, com cerca de 30 pessoas, garantiu que na?o houve problemas de maior a registar, no que toca aos eventuais acidentes em passeios deste género. Tendo percorrido as diversas freguesias do Concelho de Cabeceiras de Basto, esta "prova" com um tal número elevado de participantes é um importante promotor da paisagem do concelho e das suas potencialidades turísticas, especialmente trazendo a Cabeceiras tantos participantes de outros lados do país.

A redacção do Jornal felicita a ArcoRotações pelo sucesso do evento que por sua vez transmite os seus agradecimentos a todos os patrocinadores e instituições que apoiaram a organização bem como todos os participantes do passeio. Para o ano esperemos contar com o XV Passeio ArcoRotações TT.

Achou esta notícia interessante?
Comentários (0)




Anónimo:



opinião demarcada
Vídeo em Destaque
Este vídeo foi apresentado no oitavo aniversário da adbasto (Associação de Desenvolvimento Técnico-Profissional das Terras de Basto), e conta, visual e oralmente, a história desta associação.
Notícias
  • Últimas
  • + lidas
  • + comentadas
  • + votadas
edição impressa