24 de Fevereiro de 2018
Cabeceiras de Basto | 26-03-2014
Por: Redacção
Sede do Grupo Desportivo de Cavez encerrada pela ASAE
Sede do Grupo Desportivo de Cavez encerrada pela ASAE
Como diz o ditado, “um azar nunca vem só”, no passado dia 20 de Fevereiro, logo no dia seguinte ao assalto à sede da Junta de Freguesia de Cavez, a sede do Grupo Desportivo de Cavez recebeu uma “visita” de inspetores da ASAE que confirmaram terem sido mobilizados pela existência de uma denúncia.

Sendo o Grupo Desportivo de Cavez uma das associações mais importantes naquela freguesia, e certamente uma das mais dinâmicas, com actividade de relevância acrescida para os seus habitantes, é bastante grave ter sido feita uma denúncia. A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) alegou a falta de máquina de lavar loiça, a falta de água quente e humidade nas paredes que afetou a pintura para encerrar temporariamente as instalações da sede. Foram feitas as alterações exigidas, tendo-se adquirido uma máquina de lavar loiça, pelo que no passado dia 26 de Fevereiro, a ASAE retornou ao local para conferir e por fim reabrir as portas. O Grupo Desportivo de Cavez incorre agora numa multa que poderá ir de 5.000 a 50.000 euros.

Quanto a isto o Presidente da Direção do Grupo desportivo de Cavez, Paulo Guerra, afiançou à redação que se a multa chegar recusar-se-ão a pagar e poderão mesmo seguir com um processo para tribunal, visto que na sua opinião é profundamente injusto e descabido que uma associação seja alvo de tamanha “pena” pesada, lesando o GDC e os seus associados.

Achou esta notícia interessante?
Comentários (3)
Anónimo disse

Se o "ONE MEN SHOW" la está é porque querem que ele lá esteja.. Se o povo quisesse lá outra pessoa, certamente que não teriam votado no "ONE MEN SHOW"!! Infelizmente não é a única associação desta terra a ser alvo destes senhores. Com o ataque a este tipo de associações, que ainda vão criando algum dinamismo, se perde os poucos jovens que se vão mantendo por lá!!


08 de Maio de 2014 15:05




Anónimo disse

O Augusto João é que escreveu este comentario? O militante do psd mais ps do pais ... ou será o mario leite. Tenham vergonha


07 de Abril de 2014 20:57




Anónimo disse

Dado as circunstancias acho que o presidente da junta se devia reunir com o presidente do GDC e com o treinador para verem a melhor maneira de resolver a situação. CAVEZ, A TERRA DO "ONE MEN SHOW".


01 de Abril de 2014 01:59








Anónimo:



opinião demarcada
Vídeo em Destaque
Este vídeo foi apresentado no oitavo aniversário da adbasto (Associação de Desenvolvimento Técnico-Profissional das Terras de Basto), e conta, visual e oralmente, a história desta associação.
Notícias
  • Últimas
  • + lidas
  • + comentadas
  • + votadas
edição impressa