22 de Fevereiro de 2018
Cabeceiras de Basto | 18-03-2014
Por: Redacção
A.R.C.A. comemora 37 anos com Revista à portuguesa
Sopro das velas de aniversário
Fundada em 3 de fevereiro de 1977, a Associação Recreativa e Cultural de Arco de Baúlhe (ARCA), comemorou o seu 37.º aniversário no dia 8 deste mês, levando ao palco Revista à Portuguesa.

Na Casa do Povo de Arco de Baúlhe, o Grupo Renascer do Dramático Beneficente de Rio Tinto trouxe à cena "Mãos à obra Porto". O evento contou com a participação de uma sala cheia de espectadores, que facilmente se soltaram gargalhadas perante “tão fabulosa peça de teatro de revista”. A direcção daquela associação enaltece o “motivo de grande orgulho em comemorar o aniversário de uma associação que muito tem contribuído para o desenvolvimento deste concelho de Cabeceiras de Basto e com grande história nesta freguesia de Arco de Baúlhe ao nível cultural, recreativo, formativo e social”.

No final do evento, os presentes foram convidados a cantar os parabéns e a apagar as 37 velas, com direito a bolo e brinde com espumante. A Direcção da ARCA aproveitou para “agradecer ao Grupo Dramático Beneficente de Rio Tinto a colaboração, disponibilidade e o belo espetáculo que ofereceu às nossas gentes, bem como a presença de todos na comemoração do seu aniversário”.

Achou esta notícia interessante?
Comentários (0)




Anónimo:



opinião demarcada
Vídeo em Destaque
Este vídeo foi apresentado no oitavo aniversário da adbasto (Associação de Desenvolvimento Técnico-Profissional das Terras de Basto), e conta, visual e oralmente, a história desta associação.
Notícias
  • Últimas
  • + lidas
  • + comentadas
  • + votadas
edição impressa