24 de Fevereiro de 2018
Cabeceiras de Basto | 11-03-2014
Por: Redacção
Casa de Lobos com mês de fevereiro animado
Imagem de um dos eventos
Depois da celebração dos jantares e convívio natalícios e da passagem de ano, também com música ao vivo e com direito ao tradicional estoirar do fogo de artifício, a Casa de Lobos volta a trazer animação ao seu empreendimento.

Além dos descontos de 20% nos alojamentos e da oferta de meia-pensão para as reservas em quartos, no mês de Fevereiro, a Casa de Lobos esteve ao rubro, contando já com dois eventos cujo balanço foi muito positivo. O primeiro realizou-se no dia 8 de fevereiro e tratou-se de mais uma Noite de Fados, desta vez com músicos profissionais. Na voz contou com Cátia de Oliveira

e o som dos instrumentos veio das mãos de Bruno Brás na viola e de Mário Henriques na guitarra portuguesa. Foi uma noite animada e condimentada com a típica comida da região, sendo o prato principal os rojões à moda do Minho. Desta vez, houve a presença dos simpáticos estrangeiros que se vão instalando na nossa região, que fizeram um balanço muito positivo desta experiência gastronómica misturada com um som tão português mas que é património imaterial mundial da Unesco. Contou-se também com a presença do presidente da câmara, China Pereira na companhia da sua senhora Maria Gorete. 

O segundo evento consistiu na tradicional celebração da Noite de S. Valentim, no dia 14 de fevereiro. Para este evento o restaurante "vestiu-se" com a cor do amor, e contou com a presença de vários casais cabeceirenses, além dos hóspedes que encheram o alojamento do nosso empreendimento neste dia. Tratou-se de uma noite dedicada ao amor, sendo este celebrado nas suas diferentes vertentes: a família e os amigos, estando portanto presentes alem de casais, grupos de amigos e famílias. Para este evento o prato serviço foram as gambas com caril e para adoçar a noite à sobremesa foi servido fondue de chocolate. Este evento teve também registo musical, sendo animado com música apropriada para o dia, onde imperaram vários temas românticos. Para esta noite houve a presença dos versáteis filhos da terra, a Teresa Sousa e o José Marques que presentearam os presentes com vários temas ao som do piano.

Os eventos não ficam por aqui e no dia 15 de fevereiro a Casa de Lobos recebeu outro evento completamente diferente dos anteriores. Desta vez o evento destinou-se a um público específico, o grupo de uma montaria organizada pela Associativa de caça e pesca de Riodouro. 

Achou esta notícia interessante?
Comentários (0)




Anónimo:



opinião demarcada
Vídeo em Destaque
Este vídeo foi apresentado no oitavo aniversário da adbasto (Associação de Desenvolvimento Técnico-Profissional das Terras de Basto), e conta, visual e oralmente, a história desta associação.
Notícias
  • Últimas
  • + lidas
  • + comentadas
  • + votadas
edição impressa