22 de Fevereiro de 2018
Cabeceiras de Basto | 29-01-2014
Por: Redacção
S.L. Benfica marca presença no V Torneio do Município de Cabeceiras de Basto
Cartaz alusivo ao evento
O S.L. Benfica será o cabeça de cartaz do V Torneio do Município de Cabeceiras de Basto em futsal, organizado pela Contacto Futsal Clube. Além da equipa vice-campeã nacional e dos anfitriões, Contacto Futsal Clube, o torneio contará, também, com a presença do G.D C. Montenegro e do Atei F. C.

O jogo inaugural deste torneio será na próxima sexta-feira, dia 31 de janeiro, pelas 21horas no pavilhão gimnodesportivo de refojos e envolverá as equipas do S.L. Benfica e do G.D.C. Montenegro. O segundo jogo da noite, será  entre as equipas Contacto futsal clube e Atei F. C. terá o seu início às 22h30m. A grande final será disputada no dia seguinte, pelas 16h30m.

Aproveitando uma paragem no campeonato nacional da 1º divisão e enquadrada no seu estágio profissional, as águias, nome associado ao clube da luz, marcarão presença em Cabeceiras de Basto com a sua equipa sénior de futsal.  A equipa lisboeta, que conta no seu palmarés com 6 títulos de campeão nacional, 5 taças de Portugal e uma uefa futsal cup (competição equivalente à Liga dos Campeões em futebol de 11), pretende com esta presença promover o futsal e a instituição Benfica.

Segundo apuramos, a equipa de futsal do S.L.Benfica  deslocar-se-á a várias escolas do concelho. Esta previsto, também, marcarem presença nos treinos dos diferentes escalões de formação da Contacto futsal, onde ministrarão aulas práticas da modalidade.

A comitiva da equipa de futsal sénior do SLB tem prevista a sua chegada ao concelho na próxima quinta-feira, dia 30 de janeiro de 2014.

Achou esta notícia interessante?
Comentários (3)
Anónimo disse

Já foste


06 de Fevereiro de 2014 00:49




Anónimo disse

Que comentário mais triste e lamentável. Morre pa!


05 de Fevereiro de 2014 17:24




Anónimo disse

sádicos, convidar quem lhes dé pancada até fartar e caso não levantassem o pé ia ser bonito de se ver. ás tantas foi uma maneira de encher os cofres vazios e melhorar a imagem dos politicos locais. foi só para a fotografia.


05 de Fevereiro de 2014 00:02








Anónimo:



opinião demarcada
Vídeo em Destaque
Este vídeo foi apresentado no oitavo aniversário da adbasto (Associação de Desenvolvimento Técnico-Profissional das Terras de Basto), e conta, visual e oralmente, a história desta associação.
Notícias
  • Últimas
  • + lidas
  • + comentadas
  • + votadas
edição impressa