22 de Fevereiro de 2018
Celorico de Basto | 26-08-2013
Por: Redacção
Ligas de futsal chegaram ao fim em Celorico de Basto
Futsal
Terminaram no dia 14 de agosto as Ligas de Futsal da Associação de Futsal de Celorico de Basto. O último jogo, a final Juvenil, teve lugar no polidesportivo de Arnoia e foi disputada entre o Gandarela Team Juvenil e a Freguesia de Britelo.

Foi em véspera de feriado nacional que Celorico de Basto deu por terminadas as Ligas de Futsal que animaram os polidesportivos espalhados pelo concelho durante os meses de Verão.

“Foram meses de intensa atividade desportiva que animaram os polidesportivos do concelho num torneio que permitiu a envolvência de cerca de 1000 pessoas e uma enorme legião de adeptos que não perderam a oportunidade de apoiar os seus atletas. Para além deste torneio importa salientar que os polidesportivos estão à disposição da população para a prática de diferentes modalidades ”, salientou o autarca, Joaquim Mota e Silva.

As equipas entraram em campo e deram início a um jogo alucinante que mostrou a garra da juventude e a vontade de vencer. Ao intervalo o Gandarela Team Juvenil vencia a Freguesia de Britelo por 2 bolas a 0 num jogo que fazia vibrar as claques de ambas as equipas a cada lance. Na segunda parte o Gandarela voltou a faturar fixando o resultado final em 3 bolas a 0. Vencedores e vencidos receberam as respetivas taças e medalhas das mãos do presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto, Joaquim Mota e Silva, e do presidente da Associação de Futsal de Celorico de Basto, David Pinto.

Destaque ainda para o atleta Ricardo Lousada do Gandarela Team Juvenil que venceu a taça de melhor marcador e para a ACR Fervença que foi considerada a equipa Fair-Play. 

Achou esta notícia interessante?
Comentários (0)




Anónimo:



opinião demarcada
Vídeo em Destaque
Este vídeo foi apresentado no oitavo aniversário da adbasto (Associação de Desenvolvimento Técnico-Profissional das Terras de Basto), e conta, visual e oralmente, a história desta associação.
Notícias
  • Últimas
  • + lidas
  • + comentadas
  • + votadas
edição impressa