24 de Fevereiro de 2018
Mondim de Basto | 08-08-2013
Por: Redacção
Volta a Portugal em Bicicleta chega a Mondim de Basto no dia 11 de agosto
Volta a Portugal (Senhora da Graça)
Mondim de Basto prepara-se para acolher, uma vez mais, o maior evento desportivo do país. No dia 11 de agosto termina no Alto da Sra. da Graça a 4ª etapa da 75ª Volta a Portugal em Bicicleta.

Este ano os participantes entram pela parte Nordeste do concelho de Mondim de Basto, percorrendo as mais belas paisagens de montanha com passagem pela Anta, Bobal, Bilhó e Cavernelhe, em direção às Fisgas de Ermelo. O percurso segue para Mondim pela Estrada Nacional 304, onde terá lugar uma Meta Volante, antes do início da subida ao Monte Farinha. Desta forma a autarquia assegura a divulgação do concelho, sobretudo a zona do Parque Natural do Alvão e Fisgas de Ermelo. Será um dia marcado pelo início das verdadeiras dificuldades da competição com a chegada à Srª. da Graça, após 181,4 quilómetros. Neste dia, a RTP associa-se ao evento e apresenta um programa em direto dedicado a Mondim de Basto, às suas gentes e às suas tradições. A Câmara Municipal convida os amantes do ciclismo a juntarem-se à festa e a assistir em direto àquela que é considerada a etapa “Rainha” da Volta a Portugal em Bicicleta.

 

Achou esta notícia interessante?
Comentários (1)
Anónimo disse

Iremos saber quanto afinal custa a volta este ano ? Iremos saber que afinal o grande negócio do ano passado para este ano é um negócio ruinoso?


09 de Agosto de 2013 11:23








Anónimo:



opinião demarcada
Vídeo em Destaque
Este vídeo foi apresentado no oitavo aniversário da adbasto (Associação de Desenvolvimento Técnico-Profissional das Terras de Basto), e conta, visual e oralmente, a história desta associação.
Notícias
  • Últimas
  • + lidas
  • + comentadas
  • + votadas
edição impressa