22 de Fevereiro de 2018
Cabeceiras de Basto | 31-07-2013
Por: Redacção
Campeonato Nacional de Galope e Trote 2013 disputou-se em Cabeceiras de Basto
Imagem do evento
O Hipódromo Municipal de Cabeceiras de Basto recebeu no dia 7 de julho cinco provas a contar para o Campeonato Nacional de Galope e Trote 2013.

Segundo uma nota informativa divulgada pela Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, ao longo da tarde de domingo foram disputadas cinco mangas a galope e a trote atrelado, respetivamente designadas ‘Prémio Emunibasto Trote’, ‘Prémio Emunibasto Galope’, ‘Prémio Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto Trote’, ‘Prémio Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto Galope’ e ‘Prémio Engenheiro Joaquim Barreto’.

Cerca de 20 jockeys participaram no Campeonato Nacional de Galope e Trote que decorreu no Hipódromo Municipal de Cabeceiras de Basto, proporcionando aos espetadores um bom espetáculo, recheado de competição e adrenalina, numa “das melhores pistas de Portugal”, realçou a Liga Portuguesa de Criadores de Cavalos de Corrida.

Achou esta notícia interessante?
Comentários (0)




Anónimo:



opinião demarcada
Vídeo em Destaque
Este vídeo foi apresentado no oitavo aniversário da adbasto (Associação de Desenvolvimento Técnico-Profissional das Terras de Basto), e conta, visual e oralmente, a história desta associação.
Notícias
  • Últimas
  • + lidas
  • + comentadas
  • + votadas
edição impressa