22 de Fevereiro de 2018
Cabeceiras de Basto | 15-07-2013
Por: Redacção
CTR realiza finais do III Master na 1ª Noite de Verão
Manuel Sá Nogueira e Patrick Gonçalves
Na noite do passado dia 21 de junho, realizaram-se, nas instalações do Externato S. Miguel de Refojos, como é habitual, as Finais do III Master do Clube de Ténis São Miguel de Refojos (CTR). Opuseram-se, na sequência de fase eliminatória, os tenistas e alunos do Clube, Patrick Gonçalves VS Manuel Sá Nogueira, no Nível A, e O Hugo Oliveira VS Pedro Silva, no Nível B.

O evento decorreu num ambiente de boa disposição, fair play e convívio, com uma grande adesão por parte de aficionados, apoiantes, curiosos e alguns convidados de honra, com destaque para o Presidente da Associação de Ténis do Porto (ATPorto), Dr. António Paes Faria. Fizeram-se ainda representar os Clubes de Ténis de Braga, Fafe e Vila do Conde.

 Os vencedores nas respectivas categorias foram o Manuel Sá Nogueira e o Pedro Silva.

 O Prémio CTR, que homenageia anualmente um colaborador do Clube, foi entregue à Regina Assunção, Arquitecta e Designer com Gabinete no Concelho.

Numa breve intervenção após a entrega dos prémios, o Dr. António Paes Faria, Presidente da ATPorto, felicitou o CTR pela organização e congratulou-se pelo desenvolvimento da modalidade realizado pelo Clube no Concelho de Cabeceiras de Basto.

Queremos expressar mais uma vez o nosso eterno agradecimento ao Monsenhor José Augusto Gomes Ribeiro por todo o apoio prestado para o desenvolvimento da modalidade ténis no nosso Concelho.

Achou esta notícia interessante?
Comentários (0)




Anónimo:



opinião demarcada
Vídeo em Destaque
Este vídeo foi apresentado no oitavo aniversário da adbasto (Associação de Desenvolvimento Técnico-Profissional das Terras de Basto), e conta, visual e oralmente, a história desta associação.
Notícias
  • Últimas
  • + lidas
  • + comentadas
  • + votadas
edição impressa